Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito Wilson Santos parabeniza inscritos na XXV Corrida de Reis

Também inscrito para participar da XXV Corrida de Reis, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, fez questão de parabenizar os cerca de sete mil atletas que correrão com ele num dos mais tradicionais certames esportivos do País, já com conotação internacional.


“É notório que o esporte é contagiante, conclamando todos à participação. No caso da Corrida de Reis, a cada dia com maior porte participativo - disputa que se tornou referência mundial, nessa categoria -, também ficamos evidentemente felizes em comprovar o quanto o povo é organizado e imbuído de muita determinação para alcançar vitórias. Todos merecem efusivos parabéns”.

Wilson afirma que o percurso da XXV Corrida de Reis é ‘duro, pesado, exigindo preparação técnica esmerada dos atletas, e não cabe assim – alertou – ‘o fator sorte para quem realmente deseja vencer’. “Sem contar os atletas de Mato Grosso e do restante do País, integram-se aos participantes desta XXV edição da Corrida de Reis nomes consagrados em outras corridas do gênero (a exemplo da São Silvestre, em São Paulo), nos mais diversos pontos do Planeta. Pessoas preparadas, conhecedoras de todos os requisitos básicos para que a vitória não se torne apenas utopia ocasional, mas um fato previsível e calcado numa preparação técnica esmerada de meses a fio”.

O prefeito cuiabano ironizou que ele, particularmente, acredita estar bem preparado, mas seu principal objetivo de participar da Corrida de Reis é mesmo para prestigiar aqueles que estarão suando a camisa pelas ruas e avenidas da Capital, ajudando assim a divulgar o nome e potencialidade de Cuiabá. “A Corrida de Reis, em si, já nos traz incontáveis benefícios, alardeando nossa potencialidade cultural, esportiva, a cordialidade do povo cuiabano, suas comidas e músicas regionais”.

Inquirido se não postula também chegar ao posto de vitorioso, o prefeito Wilson Santos expandiu um sorriso otimista, comentando na seqüência: “Quem não almeja ser vitorioso em alguma disputa da qual participa? Estou bem animado nesse sentido, ainda que conhecedor das excelentes condições de alguns atletas. Minha estrutura é sólida, composta mais de osso do que de carne. Portanto, estarei leve e veloz para incentivar aqueles que possam ter idêntico interesse de chegar ao podium da vitória. Se correr todas as etapas, talvez possa ostentar o troféu tão cobiçado pelos demais participantes da Corrida de Reis”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet