Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deucimar Silva diz que quer conhecer e revelar os ''mistérios da caixa preta'' da Câmara

Como anfitrião do prefeito Wilson Santos (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Deucimar Silva (PP), encerrou há pouco a sessão legislativa de posse e, em discurso, garantiu que sua meta principal é conhecer e revelar os "mistérios da caixa preta" em que se transformou o Poder Legislativo e trabalhar incansavelmente na recuperação da imagem da instituição através de um sistema colegiado.


"Temos que moralizar o que está ali...Todos os dias estávamos vendo na imprensa que a Câmara só pensava num grupo de vereadores. Isso vai acabar, prefeito, porque os 10 vereadores de nossa chapa vão administrar num sistema de colegiado, onde todos serão ouvidos", discurou Deucimar.

E a preocupação de Deucimar é pertinente, pois a Câmara de Cuiabá vive sua pior crise institucional por conta de sucessivos escândalos de desvios de recursos milionários, fraudes em licitação e toda sorte de atos de improbidade administrativa, nas duas últimas gestões (Chica Nunes e Lutero Ponce).

"Hoje, ninguém acredita naquele Parlamento. Portanto, nós temos a obrigação de alterar a imagem daquela Casa de leis", salientou Deucimar, ao encerrar o seu discurso e reafirmar sua disposição de fazer uma devassa nas contas da Câmara de Cuiabá. "Tenho compromisso com os parlamentares que me elegeram e, sobretudo, com a sociedade", enfatizou.


Mais informações na manhã de hoje


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet