Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cerqueira é escolhido pelo PR em VG; Cardoso se diz traído pelo próprio partido

01 Jan 2009 - 10:40

Da Redação - Kelly Martins/ Humberto Frederico

O PR fechou consenso, e o vereador Wanderlei Cerqueira (PR) será o novo presidente da Câmara de Várzea Grande, ficando assim, Antonio Cardoso (PR) fora da disputa. Apesar de ter chegado a um nome, o racha dentro do Partido da República no Legislativo Municipal da Cidade Industrial deverá continuar. Logo após de anunciado a escolha de Cerqueira, Cardoso (PR) não economizou nas críticas e se disse traído pela executiva do PR e do PV.


"Até a semana passada eu tinha oito votos ele (Cerqueira) tinha só quatro. Membros do PR e do PV me traíram", disparou ele.

Apesar da mágoa, ele disse que vai votar de acordo com a orientação republicana, ou seja, em seu companheiro de partido.

Por outro lado, Cerqueira esbanja alegria no Parlamento por ter atingido o seu objetivo. "Tínhamos que chegar a um consenso, estávamos há dois meses neste imbróglio e o PR decidiu por mim. Justo, pois fui mais bem votado do que o Cardoso", declarou. 

Confira como ficou a nova Mesa Diretora de Várzea Grande:

Presidente: Wanderley Cerqueira (PR)
1º Vice-Presidente: Fábio Saad (PTC)
2º Vice-Presidente: Isabella Guimarães (DEM)
1º Secretário: Hilton Gusmão (PV)
2º Secretário: João Madureira (PSC)

Mais informações em instantes

Agora é oficial, por unaminidade Cerqueira foi eleito novo presidente da Câmara de Várzea Grande e tomará posse na próxima segunda-feira. Apenas o vereador Marcos Antônio de Moraes (PP), que passou mal e foi embora antes de começar a votação, não votou no republicano. - Atualizada às 11h06
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet