Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Sobrinha de Gretchen tira duas costelas para afinar cintura

Carol Miranda, que "herdou" o título de Rainha do Bumbum, também disputa a coroa de rainha das polêmicas. Depois de fazer fama com sua virgindade e virar estrela de filme pornô mesmo sem perder o "selinho", a sobrinha de Gretchen aprontou mais uma: ela se submeteu a uma cirurgia de retirada de duas costelas para afinar a cintura e realçar o bumbum.


A operação foi feita em São Paulo no último dia 23. Carol se recupera na casa da mãe, no interior de São Paulo. Mas os homens não poderão conferir a silhueta recauchutada da musa pornô em uma nova fita: ela garante - pelo menos por enquanto - que não fará mais filmes eróticos.

Carol, 19 anos, disse ter se arrependido por ter protagonizado os sucessos da produtora Sexxxy Fiz Pornô e Continuo Virgem (sua estréia em frente às câmeras, quando alega ter mantido o "certficado de pureza" por só ter feito sexo anal) e Perdendo o Selinho, no qual, finalmente, perdeu a virgindade.

Longe do universo pornô, Carol avisa que vai se dedicar só à carreira de cantora. Ela é funkeira e já gravou, ao lado do MC Lip, as músicas Meu Selinho e Melô do Piripiri.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet