Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Donatela tenta enlouquecer Flora

Sem ter nenhuma evidência que incrimine Flora e, conseqüentemente, sem opção para provar sua inocência, Donatela decide agir. 


Com a ajuda de Silveirinha, ela entra no rancho para tentar enlouquecer sua rival. 

Sem imaginar que Donatela está viva e, muito menos, escondida na casa em que está vivendo, Flora decidide voltar a cantar.

Ela aparece no rancho com discos de Faísca e Espoleta para compor o pequeno museu que pretende fazer na mansão dedicado à dupla.

Sem imaginar que está sendo vigiada, admite para Silveirinha que sua inimiga sempre teve a voz mais bonita e que não se conforma por ela ter abandonado a carreira.

Para relembrar os velhos tempos, Flora coloca um disco para tocar, mas leva um grande susto quando a música se encerra e ela continua escutando a voz de Donatela interpretando a canção da antiga dupla.

Sem entender o que está acontecendo, ela fica transtornada e chama Silveirinha para se certificar de que ele também está ouvindo a voz da antiga parceira.

Agora aliado contra a vilã, o mordomo nega e a deixa ainda mais abalada.

“Eu tava ouvindo, Silveirinha! Eu juro que eu tava ouvindo a Donatela cantar! Não era imaginação, eu não tou louca! Era a voz dela cantando Beijinho Doce!”, ela afirma, transtornada.

Não satisfeita, Donatela quer mais.

Disposta a não dar nenhum descanso a Flora, segue cantando durante toda a noite pelos corredores da mansão, deixando a inimiga ainda mais desesperada.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 5/01, segunda-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet