Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Air France e KLM oferecem parcelamento em três vezes

Até 31 de março de 2009, passageiros que viajarem pela Air France ou pela KLM podera pagar sua passagem de classe econômica em até três vezes sem juros, com os cartões de crédito Amex, Credicard, Diners, Mastercard e Visa para emissões feitas no Brasil. Essa condição especial é válida para qualquer um dos cerca de 250 destinos operados por ambas as companhias nos cinco continentes.


Além disso, as duas companhias aéreas oferecem tarifas especiais para clientes com destino à Europa: a partir de US$ 869, em Classe Econômica, ida e volta, sem taxas, partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro. Na KLM, as emissões podem ser feitas até 16 de junho de 2009, para embarques entre 23 de janeiro e 16 de junho de 2009. Na Air France, o prazo de emissão é 28 de fevereiro de 2009, enquanto o embarque pode ser entre 23 de janeiro de 2009 e 31 de março de 2009.

A Air France oferece 14 saídas por semana de São Paulo para Paris (ou dois vôos por dia) e 14 saídas semanais do Rio para Paris (ou dois vôos por dia), enquanto a KLM oferece sete saídas por semana de São Paulo para Amsterdã (um vôo por dia). Totalizando, são 35 vôos por semana entre o Brasil e a Europa, uma das maiores ofertas entre o País e o Velho Continente.

Os passageiros associados ao programa de milhagens conjunto da Air France e da KLM, o Flying Blue, acumulam, em uma viagem São Paulo-Paris-São Paulo, cerca de 11.700 milhas em Classe Econômica. Com 80.000 milhas, já é possível solicitar uma bilhete prêmio para o mesmo trecho, em Classe Econômica. A associação ao programa é gratuita e pode ser feita pelos sites www.airfrance.com.br ou www.klm.com.br. As milhas não expiram nunca, desde que o passageiro faça pelo menos uma viagem a cada 20 meses.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet