Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Roteiro turístico da PB é divulgado no Nordeste

Além da participação nas feiras internacionais na Europa, a PBTur vai intensificar a divulgação dos roteiros paraibanos no litoral nordestino. Após a atividade realizada em Pipa (RN), no último final de semana, uma equipe da PBTur se prepara para ir até Natal (RN), onde pretende distribuir material institucional na praia de Ponta Negra, um dos lugares mais badalados daquela cidade.


Segundo Gustavo Marques, diretor de marketing da PBTur, a atividade realizada em Pipa atingiu os objetivos, de buscar divulgar os roteiros paraibanos entre os turistas e o segmento hoteleiro, que foi bastante receptivo e entendeu a proposta, de acordo com o diretor. “Muitos turistas se mostraram interessados em conhecer a Paraíba, além de o mercado local ter aceitado a ação e até elogiado, afirmando que seria interessante que fosse feito por eles também”, disse o executivo.

Após Pipa e Natal, Gustavo Marques disse que estão sendo planejadas visitas a Recife (PE) e Maceió (AL) com os locais ainda para serem definidos. No Recife, segundo o diretor de marketing, existe a possibilidade da ação acontecer no Shopping Recife, mas vai depender dos contatos que começaram a ser mantidos na última segunda-feira.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet