Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Chrysler mostra 200C EV Concept em Detroit

A crise que atinge as montadoras norte-americanas não as impediu de participar do Salão de Detroit. Muito pelo contrário, além de marcar presença, todas trouxeram propostas com combustíveis alternativos e menos agressivas ao meio ambiente. Na Chrysler o destaque fica para o 200C EV Concept.



O sedã tem linhas robustas, teto baixo, traseira curta e rodas enormes, um autêntico representante da família C. Seus traços, contudo, são mais arredondados, um prenúncio de que a Chrysler vai abandonar as linhas quadradas do 300C na próxima geração.

O interior do 200C segue a carroceria e apela para contornos ovalados no painel e nos quatro assentos individuais. Os mostradores do painel e os comandos do console central são projetados em telas com acionamento por toque. Os materiais utilizados no habitáculo, adianta a Chrysler, são naturais e orgânicos.

Essa preocupação ambiental continua no conjunto mecânico. A sigla EV vem da propulsão elétrica, na realidade um conjunto híbrido. Um motor a gasolina carrega as baterias, que por sua vez fornecem energia para o motor elétrico. Em modo totalmente elétrico, o 200C pode andar até 64 quilômetros. Com a ajuda do motor a gasolina a autonomia sobe para 640 quilômetros.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet