Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

POTÊNCIA, ECONOMIA E PREÇO COM A

06 Jan 2009 - 16:55

Imprensa Ford com editor de Carros & Motos - João Carlos de Queiroz

NFord EcoSport 2.0 L Flex 2009


A chegada do consagrado motor Duratec na versão bicombustível vem acompanhada do lançamento da nova versão 2.0 FreeStyle

O Ford EcoSport, principal família deS utilitários esportivos do País, está agora ainda mais completa com o lançamento da versão 2.0 L Flex, equipada com motor Duratec de última geração. A Linha 2009 do modelo líder do segmento traz ainda a versão FreeStyle 2.0 L Flex, que une design diferenciado com o melhor custo-benefício da categoria.
O novo Duratec 2.0 L Flex é um motor moderno, potente e econômico: desenvolve 141 cv com gasolina e 145 cv com álcool e torque de 187 Nm com gasolina e 191 Nm com álcool. E oferece, no EcoSport, a melhor relação peso-potência da categoria, na faixa de 8,5 kg/cv. Ao volante, esses números se traduzem em respostas rápidas e prazer de dirigir, com aceleração forte e economia de combustível.
Outra novidade do EcoSport 2009 é o lançamento da versão FreeStyle com a motorização 2.0 L Flex, trazendo o mesmo pacote de equipamentos e aparência externa da versão FreeStyle 1.6 L Flex e preço muito competitivo. A versão vem com itens diferenciados de estilo e conforto que acentuam o visual fora-de-estrada e aumentam a funcionalidade a bordo. Produzido a partir do modelo XLT, é um veículo personalizado e completo que se destaca pelo custo-benefício.
O EcoSport FreeStyle vem com pára-choque na cor do veículo, rádio e CD-player My Connection com MP3, conexões de iPod, USB e Bluetooth, compartimento refrigerado no painel, pneus de uso misto Scorpion ATR 205/65 R15 e o logotipo FreeStyle nas portas dianteiras, além de espelhos retrovisores, grade do radiador, moldura lateral mais larga e rodas de alumínio de 15 polegadas
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet