Notícias / Cidades

28/03/2011 - 14:33

Três mortos em acidente de ônibus de prefeitura eram da mesma família

11 comentários

Da Redação - Julia Munhoz

Foto: Keila Madureira

Três mortos em acidente de ônibus de prefeitura eram da mesma família
As quatro vítimas que morreram em um trágico acidente na rodovia MT 270, entre um ônibus da prefeitura de Guiratinga (322 km de Cuiabá) e uma caminhonete foram identificadas, sendo que os três que estavam no carro pertenciam a uma mesma família.

Miguel Guimarães Rosa, 70 anos, era quem conduzia a Toyota Bandeirantes. Ele e a esposa Edelvita Machado Rosa, 65 anos, morreram no local do acidente. A irmã do motorista, Marli Guimarães Rosa Batista, veio a óbito a caminho do hospital.

A quarta vítima estava em um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, que seguia de Guiratinga para Rondonópolis. Joas dos Santos Barbosa, 45 anos, também morreu no local do acidente, informou o diretor clínico do Hospital Osvaldo Crus, Antônio Augusto Dourado.

A caminhonete seguia em sentido contrário, quando colidiu de frente com o ônibus. No carro da secretaria, encontravam-se vários pacientes que fariam tratamento de hemodiálise e consultas na cidade vizinha.

O acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (28), há dez quilômetros de Guiratinga. A Polícia Militar esteve no local e, conforme testemunha, o motorista da caminhonete foi realizar uma ultrapassagem a um caminhão em faixa contínua, quando bateu de frente com o ônibus.

Leia:

Quatro morrem e 12 ficam feridos em acidente entre ônibus e caminhonete

Exibindo de "01" à "10" do total de "11" comentários:

por JOVELINA, em 30/03/2011 às 13:17
Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para VOSSA DOR, ( FAMÍLIAS ENLUTADAS) mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte dos queridos: JOÁS, MIGUEL (SANTO), EDELVITA (PROFª ITA) e MARLY. As recordações que ELES nos deixaram permanecerão para sempre em nossos corações. Recebam nossas condolências. JOVELINA (LUIZ ORIONE) Um grande abraço.
por Layanne Borges, em 29/03/2011 às 10:57
Senhor confortai esses familiares, a dor é grande, mas o conforto vem de ti. Lamentavel
por CRISTIANNE PONDÉ, em 29/03/2011 às 10:56
Muito triste esta fatalidade . Nosso colega de TRABALHO. QUE OS ESPÍRITOS DE LUZ O RECEBA DO OUTRO LADO E QUE DEUS CONFORTE OS SEUS.
por Selma Nobre de Araujo, em 29/03/2011 às 09:34
Que tragédia meu DEus!!!como lamento estas perdas que estão indo precipitadamente em Guiratinga!!!!Senhor Jesus eu te peço...tenha compaixão dessa cidade..tem sido muitas dores,muitas feridas abertas.Lamento pelas perdas e por suas famílias que ficam e oro para que Deus conforte o coração de todos.Não me conformo Joás!!!!!!Que Deus abrace com muito amor a todos que precisam superar ás duras penas essas perdas.Selma Nobre de araujo.
por TANIA BRITO, em 29/03/2011 às 07:37
...UMA GRANDE PERCA EM NOSSA CIDADE....PESSOAS DE BEM...SE VÃO ...JOÁS MEU AMIGO , VOCE AJUDOU A SALVAR MUITAS VIDAS...E A SUA ? NÃO PODE SALVAR...A NOSSA DOR É GRANDE , POIS SE VAI UMA GRANDE HOMEM...QUE DEUS ESTEJE DERRAMANDO O CONFORTO NOS CORAÇÕES DAS FAMÍLIAS ENLUTADAS....AQUI FICA MEU PESAR....
por Paullo, em 28/03/2011 às 19:47
Que Deus de muitas forças para essas familias que não é facio perder alguem da familia
por Lilian Dourado, em 28/03/2011 às 17:40
Que nesse momento de dor, Deus esteja dando força aos famíliares, os Guirabanos também se encontram de luto.
por Delmoura, em 28/03/2011 às 17:28
Estou realmente consternada ao saber deste grave acidente. Sou de Guiratinga, minha cidade querida, e as pessoas que se foram, eram pessoas simples, honestas e amigas. Marli, pessoa que eu tinha prazer ao vê-la, quando chegava em Guiratinga. Marli, pessoa amiga, alegre, amava a vida, e sabia demonstrar isso a todos que a conheciam. Jamais vi Marli reclamando de algo, ou pessoa alguma. Sempre dizendo palavras otimistas e deixava todos contentes com sua presença. Amiga Marli, sentirei saudade e falta de você quando novamente chegar em Guiratinga. Nosso Pai Celestial a levou, mas sua imagem alegre, dançando e animando a todos, sempre estará comigo e com todos que a conheciam. Que tenhas um lugar sagrado de muita paz!.
por DINALVA BORGES/ cuiaba mt, em 28/03/2011 às 17:11
Meus sentimentos aos familiares,Que o nosso Deus possa conforta-los nesse momento de DOR.... Suplico ao nosso Grandioso Deus que derrame sobre vós a coragem de lutar e suportar o sofrimento desse vale . SAUDADES. JOAS, ITA, MARLY E SANTOS. descance nos braços do PAI CELESTIAL
por Robson Monteiro, em 28/03/2011 às 16:29
Que pena ,mais um triste acontecimento na nossa princesinha do leste(GUIRATINGA). Um triste acidente que deixou a cidade comovida.Que DEUS console e conforte os famíliares. Um abraço meu irmão Helder,força.