Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

EM ALTA

Triumph construirá fábrica no Brasil

O crescimento do mercado brasileiro de motocicletas nos últimos anos tem atraído a atenção de investidores do mundo inteiro.

Foto: Reprodução

Triumph construirá fábrica no Brasil
O crescimento do mercado brasileiro de motocicletas nos últimos anos tem atraído a atenção de investidores do mundo inteiro. O Brasil deixou de possuir apenas consumidores de motocicletas de baixa cilindrada e as motos grandes conquistam cada vez mais consumidores. Em 2008, a britânica Triumph vendeu 65% mais unidades no país, comparando com 2007.


No total, foram 244 motocicletas contra 148 no ano anterior. Os números da marca ainda são pequenos, mas o potencial de crescimento foi mostrado. Assim, a Triumph decidiu implantar uma fábrica em Manaus, AM, abaixando os custos de suas motocicletas e aumentando a sua participação no mercado brasileiro. Representada no Brasil pelo Grupo Izzo, a Triumph já tem tudo acertado para o início das obras na Zona Franca.

Um pouco sobre a Triumph

Com mais de 100 anos de história — completados em 2002 —, a fabricante está presente em mais de 25 países. Designada como marca premium, a Triumph é uma empresa de capital fechado e tem 9 modelos em sua linha de modelos, sendo o menor deles com motorização de 675 cm3. A linha 2009 já foi apresentada pelo Grupo Izzo. Saiba um pouco mais sobre a maxitrail Tiger 1050I.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet