Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Guardiola exige respeito a Eto'o e lamenta rumores

O técnico Josep Guardiola exigiu neste sábado mais respeito da imprensa aos jogadores do Barcelona, principalmente a Samuel Eto'o, por conta dos muitos rumores sobre possíveis substitutos para o atacante camaronês na próxima temporada.


"Peço respeito a Eto'o, um jogador que deu tanto ao Barcelona e que constantemente tem possíveis substitutos. Eu e Aitor Begiriristain (diretor esportivo) decidiremos o futuro dele ao final da temporada", disse.

"Ao longo da semana já li sobre o trio ofensivo da próxima temporada (em referência ao possível interesse em David Villa e Fernando Torres) e que Franck Ribéry, do Bayern, já é nosso", afirmou.

O treinador diz entender a publicação deste tipo de notícia quando uma equipe está mal, mas não vê explicação em decorrência da boa temporada da equipes.

Guardiola lamentou que a imprensa tenha transmitido "a sensação de que Eto'o já está fora do Barcelona" e disse que o camaronês "não merece isso".

"Escrevam quando realmente alguém chegar, mas não agora. Vocês não sabem como estão as negociações e erram por isso. Não sabem com quem estamos falando ou que decisões estamos tomando", afirmou.

"Por respeito aos que estão aqui há seis meses ou 15 anos, não seria preciso falar disto", completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet