Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

META AUDACIOSA

Homero descarta disputar Senado e quer ser o mais votado para Câmara

O deputado federal Homero Pereira, do PR, descartou a possibilidade de disputar uma das duas vagas de senador e confirmou seu projeto de disputar a reeleição em 2010. Otimista, ele espera ser o parlamentar mais bem votado no pleito do próximo ano.


"É uma meta audaciosa, mas estamos trabalhando arduamente para que ela seja exitosa", declarou o deputado republicano, em entrevista ao Olhar Direito, em seu gabinete.

Segundo Pereira, o seu "universo político" vem sendo ampliado paulatinamente em relação à eleição de 2006. "Hoje, temos mais 30 municípios em que atuamos no sentido de ajudar no desenvolvimento microregional e na liberação de recursos e encaminhamento de projetos", explica.

Apesar de ter ampliado significativamente sua atuação parlamentar, Homero Pereira sabe que sua missão será árdua, pois terá que superar o deputado federal Carlos Abicalil, do PT, campeão de votos na eleição de 2006. Homero foi o segundo deputado mais votado com 100.114 votos, com uma diferença de apenas 28.737 votos para o petista, reeleito deputado federal, com 128.851 votos.



Mais informações em instantes

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet