Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BADERNA

Riva critica dirigentes de times de futebol

Riva critica dirigentes de times de futebol
O deputado José Riva (PP) criticou os dirigentes de time de futebol no Estado. Segundo ele, o projeto de lei que libera R$ 1 milhão para as equipes já foi sancionado pelo governador Blairo Maggi (PR), porém o dinheiro não pode ser repassado porque os times não prestaram conta no ano passado.


O progressista ameaçou também não aprovar mais a liberação do recurso para sustentar os times. Até porque, não se vê evolução e o futebol não é tratado como profissional. “Se continuar desse jeito não vamos mais aprovar o projeto para liberar dinheiro aos times. É melhor investir no esporte amador e dar oportunidade para outros esportes”, declarou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16).

O parlamentar também elogiou a organização da Copa Gazeta Máster de Futebol, que chega a gerar cerca de 300 empregos indireto durante a realização do evento. “Quero chamar a responsabilidade dos dirigentes. Porque sempre lutei para aprovar os recursos para ajudar os times, mas sem organização não é possível”, declarou.

Riva cobrou também maior atuação do Ministério Público para fiscalizar a utilização dos recursos. Além disso, o deputado sugeriu a criação de um órgão para fiscalizar os times.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet