Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Paiaguás ou Lucas

Pivetta reafirma propósito de deixar o Legislativo em 2010

O deputado estadual e presidente do Diretório Regional do PDT, Otaviano Pivetta, disse hoje, durante o encontro regional que o partido está realizando em Cuiabá que já definiu seu futuro político. E esse futuro vai a extremos. Inicialmente Pivetta diz que vai tentar viabilizar sua candidatura à sucessão do governador Blairo Maggi.

Foto: Reprodução

Pivetta reafirma propósito de deixar o Legislativo em 2010
O deputado estadual e presidente do Diretório Regional do PDT, Otaviano Pivetta, disse hoje, durante o encontro regional que o partido está realizando em Cuiabá que já definiu seu futuro político. E esse futuro vai a extremos. Inicialmente Pivetta diz que vai tentar viabilizar sua candidatura à sucessão do governador Blairo Maggi.


Caso isso não seja possível, vai tentar conquistar a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, sua base eleitoral, nas eleições de 2012. Com essa afirmativa, Pivetta reafirma seu propósito de não  tentar a reeleição para a Assembléia Legislativa. Ele descarta também qualquer possibilidade de vir a disputar uma das duas vagas no Senado.

Sobre a situação do PDT, Pivetta diz que o momento fortalecer a agremiação trazendo novos filiados e buscar nomes para disputar a eleição para deputados estaduais e federais. "A questão de como o partido vai participar da eleição majoritária ( governador e senador ) só vai ser discutida a partir de agosto", disse Pivetta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet