Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEM NEGOCIATA

Pivetta afirma que PDT não será mercadoria de negócios eleitoreiros

16 Abr 2009 - 17:30

Da Redação - Alline Marques e Marcos Coutinho

Fortalecidoo pela cúpula nacional do PDT, o deputado estadual Otaviano Pivetta, presidente regional do partido, mandou um recado para seus adversários em âmbito interno ao afirmar que a sigla "não servirá de mercadoria para negócios".


Em recado aos adversários internos, Pivetta foi enfático em afirmar que não aceitará pessoas que queiram usar o partido em benefício próprio. "O PDT não será usado para esquemas pessoais. Isso não serve para mim. Não vou aceitar quem quer vir para o partido para defender seus interesses pessoais. É um espaço para homens e mulheres de boa fé. Tem gente que acha que o partido só pode lhe oferecer vantagem. Isso eu não vou aceitar. Estou autorizado a continuar no partido agindo dessa forma", declarou em discurso durante o encontro estadual do PDT.

Pivetta disse ainda que não pretende continuar na presiência do partido e defendeu que ainda irá procurar outras legendas que se identifiquem com a esquerda responsável com coragem. A idéia é fazer uma esquerda responsável. "Estou onde sempre eu quis estar. E só saio daqui se a direção nacional me expulsar. Política se faz com humildade, generosidade e coragem", afirmou.

O parlmentar ainda comparou o partido à uma igreja, pois é preciso ter convicção e aainda dar o dízimo para a legenda. Para encerrar declarou: em política vale tudo. Vale ganhar, vale perder e só não vale correr".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet