Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Temperatura alta

PT realiza encontros em clima de confronto

O O Diretório do PT de Mato Grosso realizará neste final de semana os dois últimos encontros regionais antes do Seminário Estadual dos Mandatos e Administrações Petistas, marcado para o próximo dia 25,l n sábado. Os dois encontros servirão para medir o grau da temperatura entre os grupos da senadora Serys Slhessarenko e do deputado Carlos Abicalil,. Os dois parlamentares têm trocados farpas constantes buscando conseguir espaço dentro da agremaição, com vistas às eleições de 2010.


 Hoje (18) o encontro acontecerá em Nova Olímpia, regional Médio Norte. Já amanhã (19) será a vez do encontro regional da Baixada Cuiabana, que acontece na capital. O evento de Cuiabá fecha o ciclo de dez encontros promovidos, neste primeiro semestre, no sentido de auxiliar os petistas eleitos e secretários a cumprirem seus mandatos de forma eficaz e preparar o partido para os próximos desafios.

O encontro de domingo acontecerá das 8h30 às 17h no Centro de Formação da CNBB/MT na Rua Professora Tereza Lobo, 399, ao lado do prédio do jornal Folha do Estado. “O PT foi um dos partidos que mais cresceram nas últimas eleições do nosso estado, assumindo responsabilidades administrativas na maioria dos municípios mato-grossenses. Em mais de 85 cidades o partido, ou governa com o prefeito ou participa com o vice-prefeito ou nas secretarias municipais”, afirmou o deputado estadual Alexandre Cesar (PT) sobre o compromisso de ajudar os petistas a cumprirem seus projetos.

Segundo o parlamentar nos encontros também se discute a organização do PT em 2009 e as políticas setoriais para as administrações petistas. “Como resultado de todos esses encontros regionais, no outro final de semana iremos realizar o Seminário das Administrações aqui em Cuiabá com todos os mandatários e gestores públicos do Partido dos Trabalhadores dos governos estadual, federal e municipais de Mato Grosso”, esclareceu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet