Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

fala sincera

Homero afirma que Pagot não blefa sobre a sua candidatura

O deputado federal Homero Pereira (PR) diz que desistência do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, não é blefe.

Foto: Reprodução

Homero afirma que Pagot não blefa sobre a sua candidatura
O deputado federal Homero Pereira (PR) diz que desistência do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, não é blefe. Segundo o republicano o nome de Pagot é unânime dentro do partido e os companheiros chegaram a pedir para que o engenheiro recuasse na sua decisão de não disputar ao Governo do Estado em 2010, porém ele está decidido.


“Minha preferência é pelo nome do Pagot, que é unânime dentro do partido, porém não é blefe. Ele recuou para se dedicar ao projeto do Dnit e só irá pensar em eleição daqui quatro anos”, declarou Homero durante o Mega Leilão da Estância Bahia em Água Boa.

Sendo assim, o parlamentar explicou que o partido atualmente trabalha com a candidatura do governador Blairo Maggi para o Senado, porém o chefe do executivo não tem se mostrado muito animado com a idéia e cogita a possibilidade de sair da vida política.

Porém, Homero ameniza e diz que este não é o momento de cobrar um posicionamento do governador, devido os problemas familiares por quais ele tem passado, com a primeira dama internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter complicações pós-cirúrgica.

O republicano cita ainda os nomes do empresário Mauro Mendes, Sérgio Ricardo e até do prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o Maurição, que já colocaram os nomes à disposição do partido. “Todos são bons nomes, porém é preciso ter sabedoria para se construir um arco de aliança forte e com um bom candidato”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet