Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

rasgando o verbo

Ranços pessoais, vaidades e falta de articulação "travam" gestão em VG

Sem papas na língua e em tom bastante crítico, o secretário geral do Partido Republicano, Emanuel Pinheiro, afirmou que ranços pessoais, vaidades, falta de articulação política e provincianismotavam a administração no segundo mandato do prefeito Murilo Domingos. A avaliaçãp de Pinheiro foi feita na manhã desta quinta-feira durante o programa Chamada Geral , da Mega FM ( 95,9 ) e em entrevista ao Olhar Direto

Sem papas na língua e em tom bastante crítico, o secretário geral do Partido Republicano, Emanuel Pinheiro, afirmou que ranços pessoais, vaidades, falta de articulação política e provincianismotavam a administração no segundo mandato do prefeito Murilo Domingos. A avaliaçãp de Pinheiro foi feita na manhã desta quinta-feira  durante o programa Chamada Geral , da Mega FM  ( 95,9 ) e  em entrevista ao Olhar Direto


Para o líder republicano além dessas questões, o segundo mandato de Murilo Domingos e Tião da Zaeli, está sendo marcado pela apatia e a não colocação em pratica das ações discutidas com a população varzeagrandense durante a campanha eleitoral de 2008. "Por isso temos a obrigação de sairmos dessa angustia com urgência. E é preciso também honrar compromissos com grupos que não foram honrados", enfatizou  o secretário geral do PR.
 
Para exemplific ar isso, Pinheiro citou o caso da Frentinha uma coligação de pequenos partidos que que apoiou Murilo e Tião, assim como muitos companheiros de reconhecida capacidade técnica que não foram aproveitados pela atual gestão."Não quero indicar A, B, ou C, mas compromissos têm que ser cumpridos. Temos uma série de companheiros que querem ajudar e dar sua contribuição e estão sendo alijados",  acrescentou ele.

Emanuel OPinheiro ressalta que a eleição de 2008 foi emblemática porque Murilo Domingos e Tião da Zaeli quebrabaram uma hegemonia de quase meio século de domínio político da família Campos. "Por isso precisamos dar uma resposta aos anseios do povo varzeagrandense", finalizou Pinheiro. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet