Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Sucessão aberta

PMDB realiza encontro e deverá formalizar pré-lançamento de Silval

O PMDB vai realizar hoje, em Cuiabá, um congresso estadual na tentativa de consolidar o partido e fortalecer o projeto de candidatura própria tendo o vice-governador Silval Barbosa como nome principal para a sucessão em 2010.

Foto: Divulgação

PMDB realiza encontro e deverá formalizar pré-lançamento de Silval
O PMDB vai realizar hoje, em Cuiabá, um congresso estadual na tentativa de consolidar o partido e fortalecer o projeto de candidatura própria  tendo o vice-governador Silval Barbosa como  nome principal para a sucessão em 2010. Para 2010, as possibilidades são do partido acompanhar o PT , que já tem na sua base o PR e o PP. O presidente da sigla,deputado federal, Carlos Bezerra afirma que o PMDB está coeso e caminha decidido a disputar a sucessão estadual.


O evento vai contar a presença de cerca de 20  prefeitos,  além de vices, vereadores e presidentes de diretórios no Estado.  que .Em Mato Grosso o PMDB tem um deputado federal, quatro deputados estaduais, 21 prefeitos, 25 vices, 167 vereadores, além do vive-governador Silval Barbosa.

O  encontro de hoje atende atende à orientação da Executiva nacional do PMDB, que encaminhou uma carta aos diretórios de todo o país, determinando a realização de eventos para promover discussões sobre o plano desenvolvimento para Mato Grosso.  Nela serão discutidos temas considerados prioritários para a estruturação da sigla partidária e que serão levados para o seminário nacional. 

O encontro está sendo organizado pela Fundação Ulysses Guimarães, que é presidida em Mato Grosso pela ex-deputada federal, Teté BezerraA reunião será realizada no auditório da Fiemtec, em Cuiabá  e começa as 13h.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet