Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pac cuiabá

Câmara aprova convite para Wilson Santos dar explicações

O vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), apresentou hoje na Câmara Municipal a proposta convidando  o prefeito Wilson Santos (PSDB), representantes do Governo do Estado e da Caixa Econômica Federal para em Plenário na próxima terça-feira (28)  prestando esclarecimentos sobre a atual situação do Plano de Aceleração e Crescimento (PAC) de Cuiabá.


A proposta foi aprovada pelos veeadores e a Mesa Diretora deverá formular o convite. Há poucos dias, o prefeito já esteve reunido com os vereadores no ínicio do mês, mas em portas fechadas.
Lúdio questiona quais seriam os problemas que ocasionam a lentidão na execução das obras executadas pela Prefeitura ainda sobre os encaminhamentos que devem ser tomados para saná-los. “Aguardamos informações concretas sobre o cronograma das obras e a garantia da entrega dos serviços à comunidade”, afirma o vereador.

As obras do PAC em Cuiabá envolvem investimentos de mais R$ 246 milhões disponibilizados desde julho de 2007 pelo governo federal, para serem aplicados em saneamento básico e habitação popular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet