Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Municipalista

Homero Pereira fará palestra no 1º Congresso dos Vereadores de MT

O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, vereador Aluizo Lima (PR), entregou ao deputado federal Homero Pereira, também republicano, convite para participar como palestrante do 1º Congresso dos Vereadores de Mato Grosso. Pereira confirmou a presença.

O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de maio, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, a partir das 8 horas.
Segundo Lima, a postura íntegra, ética e municipalista, bem como o conhecimento técnico e classista na área agropecuária, um dos temas a ser abordado no congresso, motivou o convite ao parlamentar para palestrante.
“O deputado é um personalidade pública respeitada pelo seu carisma, integridade e honestidade. Além de conhecimento profundo do agronegócio, setor que tem influência na receita de todos os municípios mato-grossenses”, observou Aluizo Lima.
Homero Pereira vai falar sobre a crise no Agronegócio e o reflexo dela na receita municipal. A palestra de deputado será no dia 08/05, às 11h15.
“A realização do Congresso é uma iniciativa interessante e importante para a formação dos vereadores. Irá trazer assuntos inovadores como o vereador empreendedor. Despertar no legislador para seu papel que vai além das sessões plenárias”, comentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet