Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

CAMPANHA

Wilson Santos critica governo já com discurso de candidato

25 Abr 2009 - 19:54

Direto de Peixoto de Azevedo - Kelly Martins

Foto: Kelly Martins/OD

Wilson Santos critica governo já com discurso de candidato
Com discurso de candidato a governador em 2010, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), emitiu duras criticas contra o governo estadual e a falta de políticas publicas na região norte de Mato Grosso. Durante encontro do PSDB, realizado na tarde de hoje, no município de Peixoto de Azevedo, distante 692 quilômetros de Cuiabá, o prefeito fez questão de dizer que “existe mais de um vale dos esquecidos”, sinalizando o desenvolvimento voltado apenas para a região sul do Estado, como prioridade da Executiva Estadual.


Aclamado como o futuro governador pela população local, diversos membros e lideres presentes, vereadores, presidentes de diretórios, o prefeito  não deixou de cutucar a atual administração de Maggi (PR), no que se refere a crise que enfrenta os produtores e pecuaristas. “Nunca tratamos os nossos produtores na ponta da bota e nem com a Policia Federal”, se referindo ao lideres republicanos, conhecidos como “turma da botina”, diante das ações de fiscalização na área ambiental.

Apesar  do prefeito de Cuiabá  preferir não falar sobre quem poderá representar a sigla tucana no próximo ano, o nome de Wilson Santos é o mais forte considerado pelo PSDB, e ao que tudo indica, sua campanha já deu o ponta pé inicial, faltando menos de 18 meses para a eleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet