Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Eu Repórter

Moradores da rua N. Sra. de Santana reclamam de esgoto a céu aberto

Foto: Eu Repórter

Moradores da rua N. Sra. de Santana reclamam de esgoto a céu aberto
Há mais de 15 dias os moradores da rua Nossa Sra. de Santana, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, Próximo a Igreja Assembleia de Deus, são obrigados a conviver com a podridão de um esgoto à céu aberto. Segundo denúncias recebidas no Eu Repórter, a Prefeitura já havia ido ao local para sanar o problema. O asfalto foi quebrado e refeito, mas bastou a equipe responsável pelo reparo deixar o local para a água podre voltar a brotar no meio da rua espalhando um odor insuportável na vizinhança.


Situação caótica também para dona Ítala Grigi, proprietária há 32 anos de um bar na parte baixa da rua. Ela conta que sua clientela vem diminuindo devido ao mau cheiro provocado pelo esgoto.


Ironia do destino

O curioso nessa história, é que o bar de dona Ítala, uma das mais prejudicadas pelo descaso da prefeitura na rua, é justamente um antigo reduto dos tucanos, partido do atual prefeito de Cuiabá. 


Resposta da Prefeitura

A Prefeitura de Cuiabá, por meio do secretário de Infraestrutura, Josué de Souza, informou que ainda hoje irá enviar uma equipe até o local para verificar o problema e tomar as providências necessárias. O Olhar Direto assume o compromisso de verificar, amanhã, se a promessa da prefeitura foi cumprida.


Se Você também deseja enviar sua matéria para o Olhar Direto entre no link do Eu Repórter, preencha corretamente as lacunas e envie para a gente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet