Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CuiabáPrev ganha sede própria em solenidade hoje à tarde

O prefeito Wilson Santos inaugura na tarde desta segunda-feira (27-04), às 16h, a sede própria do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Cuiabá (CuiabáPrev), que foi totalmente remodelada, com novo auditório e galeria de fotos dos ex-presidentes do órgão. Além disso, o Instituto também lança hoje o seu novo portal digital, que poderá ser acessado pelo servidor para simular aposentadoria, retirar holerite, acompanhar processos, entre outros. O novo auditório levará o nome do ex-governador Dante Martins de Oliveira.




“Essa é a primeira de uma série de inovações que estamos implantando no Cuiabá-Prev. A nova sede propiciará mais qualidade no atendimento aos cidadãos. Também estamos lançando o nosso portal digital e um espaço para a galeria de fotos de todos os presidentes”, informou o presidente do CuiabáPrev, Ronaldo Taveira.



O CuiabáPrev é um dos orgãos com o melhor modelo de gestão da administração indireta da Prefeitura de Cuiabá. Hoje, o Instituto acumula cerca de R$ 18 milhões em caixa. Até dezembro de 2008, o CuiabáPrev não tinha sede própria. “Oficializamos a compra do imóvel, com recursos próprios e reformamos o prédio com o intuito de garantir um melhor atendimento ao aposentado e pensionista”.



Ronaldo Taveira informou ainda que o vencimento do mês de abril dos aposentados e pensionistas será depositado na conta à meia noite desta segunda-feira. “Estamos mantendo o pagamento do salário dos aposentados e pensionistas dentro do mês”, observou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet