Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

medo em casa

PM prende assaltantes que mantiveram família refém

Policiais Militares de Nova Mutum e de Lucas do Rio Verde subordinados ao Comando Regional III, prenderam em flagrante, Alecídio da Silva Pereira, 27, Tiago Fermino Vieira, pelo crime de roubo. Ambos atacaram uma residência no município de Lucas do Rio Verde, no final de semana, e mantiveram doze pessoas como reféns, incluindo uma senhora idosa de 64 anos e uma criança recém-nascida. Os criminosos sairam de lá levando duas caminhonetes importadas.


Por volta das 2h da madrugada de sábado, a PM recebeu a comunicação sobre os roubos das duas caminhonetes (uma Toyota Hillux e uma Pajero, avaliadas em mais de R$ 300 mil). Os policiais se deslocaram pela BR-163 onde se deparam com um dos veículos roubados capotado próximo ao Rio dos Patos (caminhonete Toyota Hilux de cor preta placa NJT-5530). Em prosseguimento às buscas, no posto Bem Brasil, os policiais abordaram um táxi. Percebendo a aproximação do carro, o passageiro saiu correndo e invadiu uma kitinet. Em ato contínuo a equipe de serviço cercou o local e determinou que o mesmo se entregasse, não obtendo êxito na determinação. Em seguida, os policiais invadiram o local e detiveram Tiago Fermino Vieira, 19 anos, que portava um revólver calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas.

Em prosseguimento as diligências, os policiais localizaram o outro veículo roubado em Lucas do Rio Verde (caminhonete Pajero Sport HPE, cor prata, placa NJS 1529), onde também a PM conseguiu localizar nas proximidades o criminoso (Alecídio da Silva Pereira 27 anos) que portava a chave de ignição e a trava do alarme do veículo Pajero. A dupla foi encaminhada à delegacia de Nova Mutum para as providências necessárias.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet