Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

imprudência

Motorista embriagado capota carro e mata mulher

Neus Figueiredo dos Santos é a mais recente vítima fatal devido à irresponsabilidade de um motorista que dirigia embriagado.

Neus Figueiredo dos Santos é a mais recente vítima fatal devido à irresponsabilidade de um motorista que dirigia embriagado. O acidente aconteceu, ontem  na BR 364, em Nova Lacerda, próximo à divisa com Rondônia.


No acidente,o veículo Ford Del Rey, de Glória D’Oeste (  MT ), conduzido por Silvan Correia Soares, de 39 anos, seguia de Conquista D’Oeste para Vilhena ( RO ). O motorista estava conduzindo o veículo sob efeito de bebida alcoólica e perdeu o controle da direção,  saindo da pista e capotou. Viajavam com Silvan, seus filhos Diogo Campos Soares, de sete anos e Jaqueline Campos Soares, de 12 anos, Neusa Figueiredo dos Santos, de 30 anos e seu filho Wagner dos Santos, de três anos.
 
As três crianças sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Centro de Saúde de Nova Lacerda. Neusa não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Silvan sofreu ferimentos graves, foi atendido no Centro de Saúde de Nova Lacerda e depois foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

Ontem (27 ), a Polícia Rodoviária Federal registrou dez acidentes nas BRs de Mato Grosso. Dezesseis veículos e  30 pessoas se envolveram nos acidentes.Neles.Além da vítima fatal, 11  pessoas ficaram feridas. Foram fiscalizados 680 veículos; cinco veículos l foram apreendidos,   duas pesoas foram detidas; houve uma apreensão  de  madeira foi efetuada,  e 95 multas de trânsito foram emitidas.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet