Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil prende acusados de crimes em Cuiabá

Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (28.04) por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC Oeste) do Verdão, por crimes de roubo, furto e homicídio. Um dos presos é Sérgio Sabino, o “Tuca”, de 30 anos.


O preso estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio de um policial civil, ocorrido no ano de 2000, no município de Rio Branco. O outro mandado de prisão é por roubo, ocorrido na mesma época e município. O acusado foi localizado no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após denúncias recebidas pelos investigadores do Cisc Verdão.

Os outros presos, dois menores de idade. R.A.C., de 16 anos, e D.L., 16 anos, foram detidos no bairro São Mateus, em Cuiabá. Os menores foram reconhecidos pela vítima que teve a residência roubado. Armados os menores renderam pai e o filho cinco anos.

Os ladrões levaram do local, dois aparelhos de TV, DVD, toca CD, jóias e dinheiro e já possuem passagem pela polícia por roubo e furto.

A Polícia Civil prendeu também Orivaldo Rodrigues Rondon, de 30 anos. Orivaldo foi reconhecido pela vítima, como sendo um dos assaltantes de uma loja localizada no bairro Santa Izabel, em Cuiabá, no último dia 17. O menor J.S., que também participou do crime, foi preso na semana passada, pela Polícia Civil.

O acusado foi encontrado na casa dele, no bairro Santa Izabel e ao perceber a presença da Polícia tentou fugir pelo telhado. O acusado já tem passagem policial, pelo crime de roubo.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet