Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sobrinha de Uemura

Corpo de garota é retirado por bombeiros do Portão do Inferno

Foto: Reprodução

Corpo de garota é retirado por bombeiros do Portão do Inferno
O corpo da jovem Eiko Nayara Uemura (23), sobrinha do empresário do ramo de hortifrutigranjeiro, Júlio Uemura, acusado de chefiar uma quadrilha especializada em dar golpes financeiros em Mato Grosso, está sendo retirado neste momento do portão do inferno, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães.


Conforme informações do delegado de Chapada, João Bosco, responsável pelo caso, será realizado perícia para verificar se houve violência contra a vítima, pois a principal suspeita é de que foi suicídio. No entanto, ainda não há informações sobre o que teria levado a garota a se matar.

Informações dão conta de que ela seria uma das denunciadas na “Operação Gafanhoto”, realizada pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), no dia quatro de março, que culminou na prisão de Uemura e mais sete pessoas, sendo que 30 foram denunciadas.

Entre elas, o ex-deputado estadual Walter Rabello, por tráfico de influência. Ele teve Uemura como um dos financiadores de campanha. A quadrilha realizava golpes com a criação de empresas fantasmas para compra de produtos hortifrutigranjeiros e chegaram a aplicar golpes de R$200 mil na praça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet