Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RECUPERAÇÃO

Menina violentada pelo padrasto deve receber alta nesta sexta-feira

A criança N.F.O., de 1 ano e 11 meses, que foi violentada pelo padrasto e teve a genital queimada, passa bem e deve receber alta na sexta-feira (1º). Esta é a previsão da equipe médica da pediatria do Pronto Socorro de Cuiabá que acompanha o caso. A menina passou por sucessivos exames e cinco cirurgias.


A expectativa é de que nas próximas semanas comece à segunda etapa do tratamento que é a reconstrução dos órgãos internos do aparelho reprodutor, segundo informa o cirurgião plástico Carlos Maranhão, diretor clínico do Pronto Socorro, onde paciente e avô estão recebendo inclusive acompanhamento psicológico.

O padrasto e a mãe da criança estão presos desde segunda-feira, quando a menina foi levada pelo avô paterno ao hospital. O acusado é ex-presidiário e tinha mais de 10 passagens por furto. A ganitora da garoto foi detida por omissão, pois se negou a levar a filha ao hospital, o que acabou piorando a situação, já que ocorreu o apodrecimento da genital. Além disso, há indício de que a menina vinha sendo espacanda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet