Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

irresponsabilidade

Choque entre microonibus e carreta fere 30 pessoas

Um microonibus superlotado, de propriedade da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos ( região Oeste do Estado), bateu de frente com uma carreta, ontem, na BR 174. O saldo da colisão foram 30 pessoas feridas, sendo 28 pacientes que retornavam ao município, e os dois motoristas.

Um microonibus superlotado, de propriedade  da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos ( região Oeste do Estado), bateu de frente com uma carreta, ontem, na BR 174. O saldo da colisão foram 30 pessoas feridas, sendo 28 pacientes que retornavam ao município, e os dois motoristas.


O acidente ocorreu quando o caminhão Scania R 380,de Vilhena ( RO,) conduzido por Noel de Paula Junior, de 26 anos seguia de Pimenta Bueno para São João do Meriti ( RJ ) transportando carne resfriada, perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com o microônibus , conduzido por Julio Barbosa Ribeiro.
 
Depois da colisão os dois veículos saíram da pista. O motorista da carreta viajava sozinho e sofreu ferimentos leves. No microônibus viajavam 29 pessoas, a maior parte delas, pacientes de hemodiálise que retornavam de Cáceres. Todos os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

Ontem,  a Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes nas BRs de Mato Grosso. Seis veículos e 32 pessoas  ficaram feridas. Foram fiscalizados 454 veículos; seis deles  foram apreendidos,  duas  carteiras de motorista foram recolhidas e 73 multas de trânsito foram emitidas.

Na BR 364 a equipe de Rondonópolis registrou a saída de pista de um Pálio. Nele,Marcelo Gleison da Silva, de 24 anos, condutor do veículo,  seguia de Rondonópolis para Alto Garças. No km 113,4 da BR 364, por trafegar em velocidade incompatível para o local, ele perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou. Três pessoas estavam no Palio. O menor Guilherme Antony Freires Carneiro, de cinco anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis com ferimentos graves.






Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet