Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Empresário morre em acidente na estrada de Chapada dos Guimarães

Foto: Album de família

Empresário morre em acidente na estrada de Chapada dos Guimarães
O chef de cozinha Nelson Biancardini, um dos fundadores da peixaria Só Pêra, acaba de falecer em um grave acidente ocorrido na rodovia Emanuel Pinheiro (Cuiabá-Chapada dos Guimarães), segundo informaram fontes médicas.


De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 16h30, nas proximidades da escola evangélica de Buriti, localizada a cerca de 9 km de Chapada. O corpo de Nelsinho, como era conhecido, está no hospital de Chapada.

Fontes familiares informaram há pouco que Biancardini tinha vindo a Cuiabá para comprar produtos para seu novo restaurante (uma peixaria localizada nas cercanias da Pousada Penhasco) e conduzia um Fiat Strada.

"Ele foi desviar de um carro que vinha em alta velocidade e comendo faixa, fazendo zigue-zague", disse uma terceira fonte ouvida pelo Olhar Direto, às 17h00

Filho de uma das famílias mais tradicionais de Cuiabá, Nelsinho Biancardini era muito querido e mantinha uma seleta clientela. Além de ser um dos fundadores do Só Pêra, também produziu suas famosas piraputangas na Peixaria do Cacalo.

Nos últimos anos, após 'alugar' vários pontos para montar seus restaurantes na capital, decidiu ir morar na Chapada, onde acabara de concluir o "seu próprio restaurante", perto da Pousada Penhasco.

Mais informações em instantes/Segunda atualização às 17h54
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet