Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência sexual

Outro caso de abuso contra criança feito por ex-presidiário em Cuiabá

Outro caso de violência e abuso sexual contra criança é descoberto em Cuiabá. Nele também está envolvido um ex-presidiário.No final da noite de ontem ( 29 ), ex-presidiário identificado como Erisvaldo Neto Magalhães, 44 anos, o “Baianinho”, foi preso pela Polícia Militar, acusado de ser autor do estupro de umamenina de apenas 3 anos no bairro Pedra 90. A criança está internada no Hospital Júlio Müller.

Outro caso de violência e abuso sexual contra criança é descoberto em Cuiabá. Nele também está envolvido um ex-presidiário.No final da noite de ontem ( 29 ), ex-presidiário identificado como Erisvaldo Neto Magalhães, 44 anos, o “Baianinho”, foi preso pela Polícia Militar, acusado de ser autor do estupro de uma menina de apenas 3 anos no bairro Pedra 90. A  criança está internada no Hospital Júlio Müller.

 
Os policiais do 9º Batalhão atuaram por mais de 13 horas realizando buscas ao criminoso, em uma ação que reuniu a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e efetivo do 9º BPM. A prisão de Erisvaldo foi realizada depois de denúncias realizadas à PM. Ele é morador do Cinturão Verde. A agressão contra a menina teria ocorrido na manhã de ontem.

Ao ser abordado dentro de sua casa, ele declarou que se chamava Paulo Oliveira dos Santos, mas não apresentou nenhum documento. Pouco depois, ele declarou que se chamava Erisvaldo Neto Magalhães. No entanto, ao ser levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Coxipó, também não foi constatado a existência deste nome em sistema de identificação.  mas  um dos policias que atuaram na Colônia Agrícola Penal, instalada em Santo Antonio do Leverger, o reconheceu como sendo ex-presidiário apelidado como 'Baianinho'.
 
No entanto, o militar declarou não se recordar do nome verdadeiro dele. De acordo com o tenente Marion Metello, que coordenou toda ação, foi tirada uma fotografia do homem que se apresenta como Erisvaldo e levada até a menina violentada, que está internada no Hospital Júlio Muller,no Alvorada. Na presença do tio e da avó, ela declarou que ele a tinha levado em uma bicicleta. A criança foi levada em frente da casa da avó na manhã de 29 de abril, na rua 50 do Pedra 90.

Outra confirmação quanto à autoria, deve-se ao relato de uma criança de seis anos de idade. O menino estava brincando em frente de sua casa na rua 51 do Pedra 90, quando teria sido abordado por Erisvaldo. O menino declarou aos policiais que o acusado lhe ofereceu balas e também carona, indo embora em seguida após receber a negativa. A criança disse que o viu abordando a menina e a colocando em uma bicicleta.

Na casa de Erisvaldo os policiais apreenderam uma bicicleta amarela com sinais, possivelmente de sangue, um boné cinza, e algumas peças de roupas com coloração semelhante a sangue, no entanto a comprovação sobre qual é o material será realizada mediante perícia. Durante toda a madrugada o acusado prestou depoimento ao delegado Carlos Américo, do Cisc Coxipó
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet