Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Silval convoca militância para fortalecer a sua candidatura em 2010

Com discurso de candidato, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) colocou seu nome para a disputa ao governo em 2010 e convocou os correligionários a trabalhar para o fortalecimento de sua candidatura. “Não depende só de mim, ou do (Carlos) Bezerra, depende de todos nós”, declarou durante o encontro regional do partido que reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Estado.


Silval Barbosa, que vinha se esquivando de falar sobre a candidatura para 2010, nesta segunda-feira resolveu assumir a postura de pré-candidato ao governo. “Sou o candidato do PMDB, mas ainda vamos discutir com os demais partidos do arco de aliança, agora com o apoio do PT”, enfatizou em entrevista coletiva.

Com relação à oposição do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), Silval Barbosa acredita que terá o apoio do companheiro de partido e informou já ter conversado por diversas vezes com o prefeito sobre diversos assuntos. “Pátio é um homem de partido e com certeza irá apoiar e trabalhar para o fortalecimento do candidato do partido”, afirmou.

O vice-governador disse ainda que caso sua candidatura para o governo do Estado não se concretize, ele trabalhará apenas para o fortalecimento do partido em 2010, pois não pretende disputar outro cargo.

Com relação ao posicionamento do governador Blairo Maggi, Silval Barbosa afirmou que o republicano defende um candidato do arco de aliança, porém todos os partidos deverão lançar seu próprio candidato. “Todos os partidos têm candidatos fortes e devem ser apresentados para depois discutir um nome de consenso da aliança”, declarou.

Leia também:

Pátio não comparece em encontro regional do PMDB e agrava crise
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet