Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mortes na pista

Choque entre carretas mata caminhoneiros na BR 364

Um choque frontal entre duas carretas, na BR 364, próximo a Jaciara, matou os caminhoneiros Abrão Alves Pereira, de 49 anos e Hugo Duenhas da Silva, de 31 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Scania R 124, de  Sinop, conduzido por Abrão Alves Pereira,  seguia de Rondonópolis para Cuiabá transportando óleo lubrificante. No km 276 da rodovia ele invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com outro Scania R 124, de Maringá, que era conduzido por Hugo Duenhas da Silva, que seguia em sentido contrário.


A colisão foi tão violenta que os dois motoristas morreram no local do acidente. Aldálio Tenório Filho, de 21 anos, que viajava como passageiro na segunda carreta, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Jaciara. A pista ficou interditada no local, desde a hora do acidente até por volta das 19h00.

Engavetamento

Na BR 364, a equipe  da PRF de Rondonópolis registrou um engavetamento envolvendo seis veículos.O acidente aconteceu às 14h40, no km 244,4, foi provocado por fumaça na pista. Nesse engavetamento, quatro pessoas ficaram feridas, duas em estado grave e duas e outras duas com ferimentos leves.A pista ficou totalmente interditada desde a hora do acidente até por volta das 21h00. A partir deste horário uma das pistas foi liberada e o trânsito voltou a fluir lentamente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet