Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Câmara de Cuiabá retoma período de sessões itinerantes

A idéia não é nova. Deu poucos resultados anteriormente, mas vai ser retomada pela Câmara Municipal de Cuiabá. A idéia é "aproximar" a população de seus representantes .Para isso, a Câmara Municipal de Cuiabá realiza amanhã (23) a primeira sessão itinerante do ano, a partir das 19h, no Centro Poliesportivo do bairro Planalto.


 Durante a sessão, requerida pelo vereador Domingos Sávio (PMDB), será aberto espaço para a sociedade expor os principais problemas da região Leste. Após ouvirem os pedidos da população, os vereadores devem apresentar indicações buscando solucionar as respectivas reivindicações.  O evento deve contar com a presença de várias autoridades municipais,  convidados do presidente da Casa, vereador Deucimar Silva (PP).

Para a sessão itinerante, o Legislativo vai montar uma estrutura capaz de acomodar a comunidade. No local da sessão itinerante, os vereadores vão exercer suas atividades plenárias normalmente.  Outras questões sociais também devem ser debatidas, como, por exemplo, o aumento da tarifa do transporte coletivo, falta de estrutura da saúde pública, assim como das policlínicas.

 Já foram aprovados requerimentos para a promoção de sessões nas regiões Oeste, Sul e Norte. As datas ainda não foram definidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet