Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Setecs abre inscrições para novos cursos

Serão abertas na quinta e sexta-feira (07 e 08) inscrições para três novos cursos do programa Qualifica Mato Grosso para Cuiabá. Serão oferecidas 65 vagas, divididas entre os cursos de manicure e pedicure, técnicas secretariais e depilador.


As inscrições serão feitas no Ganha Tempo, na Praça Ipiranga, das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar os documentos pessoais no ato da inscrição. Os cursos serão realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Para o curso de manicure e pedicure os requisitos são: estar desempregado, ter 18 anos no mínimo e ter estudado até a 5ª série do Ensino Fundamental. Para o de técnicas secretariais é preciso ter idade mínima de 16 anos, estar desempregado e cursando ou ter concluído o Ensino Médio. E para o de depilador é necessário ter concluído o Ensino Fundamental, ter 18 anos no mínimo e estar desempregado.

A superintendente de Qualificação Profissional da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Rosamaria Ferreira de Carvalho, lembrou que, além das 65 vagas abertas com esses cursos, outras 300 pessoas começaram outros cursos do projeto Qualifica Mato Grosso só este mês na Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet