Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Governo do Estado lança edital para 3ª Publicação de Trabalho de Inovação e Melhoria da Gestão Pública

Disseminar e valorizar o conhecimento produzido pelos servidores ou empregados públicos estaduais, além de oportunizar a interiorização do conhecimento pelas instituições do Poder Executivo Estadual. Com esse objetivo, o Governo do Estado, através da Superintendência da Escola de Governo da Secretaria de Estado de Administração (SAD), lançou a 3ª Publicação de Trabalhos de Inovação e Melhoria da Gestão Pública. Quatro trabalhos serão selecionados para se tornarem livros.


Poderão participar do concurso para a escolha dos quatro trabalhos, servidores e empregados públicos, ativos, inativos ou comissionados do Poder Executivo Estadual que possuam titulação de especialista, mestre, ou doutor, com trabalhos voltados para as áreas de gestão e políticas públicas do Estado de Mato Grosso, que tenha sido aprovado nos últimos sete anos.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 24 de abril, das 14h às 18h na Superintendência da Escola de Governo. Os servidores residentes em municípios do interior poderão postar o trabalho, via Sedex pelo Correio, acompanhado de todos os documentos exigidos no Edital Nº 002/2009, publicado no dia 19 de março no Diário Oficial Eletrônico, respeitando o período de inscrição.

Um Comitê de Análise, composto de membros conhecedores das áreas relacionadas à Política, Gestão Pública e Pesquisa, irá analisar e selecionar trabalhos com base em critérios como assunto e grau de relação com o Plano Estratégico do Governo de Mato Grosso, possibilidade de subsidiar ações governamentais e a qualidade do trabalho, considerando: conteúdo, criatividade, objetividade, originalidade, coerência das idéias e referências.

Após a publicação dos trabalhos, serão realizadas apresentações públicas dos livros pelos autores, em datas, horários e locais a serem previamente agendados pela Superintendência Escola de Governo.

A Superintendência de Escola de Governo está localizada na Rua A, Nº 150, bairro Residencial Paiaguás, CEP Nº 78.048.000, Cuiabá-MT.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet