Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Escolas têm até sexta-feira para encaminhar contas de energia elétrica

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec/VG) informa que termina, na próxima sexta-feira (08), o prazo para as escolas municipais encaminharem as contas de energia elétrica à Gerência de Programas e Projetos da secretaria. As 36 unidades que participam do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) da Eletronorte devem recolher talões – referentes ao mês de abril – de 50 estudantes, além das contas da própria escola.


As contas de energia serão analisadas pela equipe do Procel que avaliará o nível de consumo tendo por base as contas recolhidas no final de 2008. As escolas e os alunos participantes que obtiverem redução na quantidade de quilowatts/hora serão premiados em solenidade que marcará o encerramento da segunda etapa do programa em Várzea Grande.

A coordenadora do Programa Eletronorte de Eficiência Energética – Educacional em Várzea Grande, Marina de Frias, lembra que ainda há outras três etapas para a finalização do projeto na rede municipal: gincana ludo-pedagógica, premiação do professor com melhores resultados e 2º workshop das escolas. Essas atividades devem ocorrer ainda este semestre.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet