Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

sem partidarismo

Prefeito afirma que Lula é o grande parceiro de Cuiabá

Foto: Reprodução

Prefeito afirma que Lula é o grande parceiro de Cuiabá
Para o prefeito Wilson Santos, um dos grandes parceiros de Cuiabá é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Ele se preocupou em elaborar um programa de saneamento para minimizar o sofrimento da população devido à inexistência e precariedade do setor no País e, entre os municípios beneficiados, escolheu Cuiabá”. A referência ao presidente Lula foi feita ontem (05-05), durante sessão na Câmara de Vereadores de Cuiabá, ocasião em que o prefeito recordou que Lula ficou em último colocado em uma pesquisa realizada em Cuiabá sobre quem é o maior responsável pelo PAC. “Essa pesquisa foi injusta com o presidente que é o grande pai do PAC”, disse.


Segundo Santos, não se pode deixar de dar crédito ao presidente pelo arrojado programa de saneamento ambiental que é o PAC. “O grande responsável e idealizador do PAC é o presidente Lula, que foi elaborou o maior e mais importante programa de saneamento do País. Por isso não podemos deixar de dar crédito à inteligência dele”.

O gestor cuiabano destacou ainda a ética do presidente Lula, por não utilizar o PAC em nenhum momento em sua campanha de reeleição. “Ele só veio anunciar o programa depois que assumiu a presidência, fato que demonstra a verdadeira preocupação com o povo brasileiro”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet