Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Tião da Zaeli diz que interinidade não muda ritmo da administração em Várzea Grande

O prefeito em exercício de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli, começou o período de interinidade por até 60 dias, no Paço Couto Magalhães, em substituição ao prefeito Murilo Domingos, se reunindo com os 13 vereadores e os 16 secretários da administração municipal.“Temos um projeto já delineado desde a campanha de 2008 e, agora, estamos participando da gestão desde janeiro, como secretário municipal de Educação e Cultura e, ainda, interino de Esporte e Lazer. Portanto, temos pleno conhecimento dos projetos da municipalidade”, argumenta. 


Tião recorda que, desde 2008, a população de Várzea Grande já sabe que a cidade, na prática, possui dois prefeitos.“Isso foi explicado exaustivamente, durante a campanha eleitoral, no ano passado. Não há mudanças, portanto, no formato da gestão”, afirma o prefeito em exercício.

O governador Blairo Maggi telefonou para Tião da Zaeli parabenizando-o pela posse. Zaeli recebeu, ainda, centenas de manifestações de apoio e felicitações tanto de autoridades quanto de anônimos tanto de Várzea Grande quanto de Cuiabá.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet