Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eder admite disputar eleição em 2010 a pedido de Maggi

O secretário de Fazenda, Eder Morais, após tantas negativas com relação a disputa a um cargo eletivo em 2010, admitiu a possibilidade de pleitear o uma cadeira na Assembleia Legislativa, caso o governador Blairo Maggi (PR) o convoque.


“Eu vim para a vida pública com Maggi e aprendi a ser obediente. (...) Hoje estou para servir o governo do Estado e se o governador me chamar e me convocar para uma candidatura em prol de um grupo, eu posso sair como candidato”, declarou em entrevista ao programa Chamada Geral, na Rádio Mega 95.

Eder Morais revelou ainda que pediu ao governador para deixar o cargo em dezembro e poder se dedicar mais a família, porém Maggi recusou o pedido e solicitou que o secretário continue frente à pasta por mais tempo.

O secretário também destacou que a sua postura rígida de cobrança do fisco acaba gerando insatisfação na população, apesar de afirmar que boa parte das pessoas já entende essa política, porém é complicado. Ele ressaltou ainda que política não se faz sozinho, por isso precisaria o apoio de um grupo, no entanto, lembrou que tem bom trâmite em todos os partidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet