Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime

Bandido realiza assalto e morre durante tiroteio na Av. do CPA

06 Mai 2009 - 15:19

Da Redação/Thalita Araújo e Kelly Martins

Foto: Thalita Araújo/OD

Bandido realiza assalto e morre durante tiroteio na Av. do CPA
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um homem na avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como CPA. Dois rapazes em uma moto titã de cor vermelha seguiram um casal que tinha acabado de sair de um banco, na região Central da capital. O carro do casal foi abordado na avenida, em um trecho em que se encontrava mais lento. Os assaltantes anunciaram o assalto armados com um revólver calibre 38. O motorista do carro também estava armado.


Houve troca de tiros entre os assaltantes e o motorista do veículo, e um dos bandidos, o passageiro da moto, foi atingido na região do tórax. Ele morreu no local. O crime ocorreu próximo à entrada da avenida Mato Grosso, e o corpo ainda encontra-se estendido chão. Várias equipes da Polícia Militar estão no local e o trânsito está congestionado.  O outro bandido conseguiu fugir. As informações são do Tenente Jean Lima, do 4º Batalhão da Policia Militar.

O casal foi encamimnhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão. Informações não oficiais indicam que o homem que estava no carro e disparou contra o assaltante era um policial à paisana.



Outras informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet