Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Muniz critica Wilson Santos por falta de comando na Prefeitura de Cuiabá

O deputado Percival Muniz criticou o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), pela falta de comando na administração municipal. O parlamentar se disse preocupado com a agenda negativa que vem sendo criada em função das ameaças de surto de dengue hemorrágica, paralisação do transporte coletivo e superfaturamento nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).


Muniz informou que já chamou o prefeito, para que pessoalmente, pedir que ele assuma a responsabilidade e apresente uma solução para todos esses problemas, de forma definitiva.

O deputado acarretou todas essas falhas à administração, “porque não fez o dever de casa”. Percival destacou ainda que tem estranhado o comportamento de Wilson Santos, a quem chamou de corajoso e o considera uma liderança potencial.

Porém, na opinião do parlamentar, o prefeito tem delegado funções demais para terceiros. “São problemas que ele precisa assumir, porque mais ele postergar, pior para ele”, ressaltou.

Percival acredita ainda que as notícias negativas sobre Cuiabá podem atrapalhar os planos da cidade de sediar a Copa do Mundo de 2014. “Estou estarrecido com o que vem ocorrendo em Cuiabá, uma cidade que tinha uma agenda positiva, e de repente, sem querer culpar ninguém, a gente começa a ver surto de dengue nos jornais, aumento de passagem, dívida com as empresas de ônibus porque não pagou o passe livre (...) e suspeita de superfaturamento no PAC. É uma agenda que preocupa, principalmente, para uma cidade que quer sediar a Copa”, declarou em entrevista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet