Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Murilo confirma afastamento por 60 dias; Zaeli assume na quarta-feira

16 Mar 2009 - 10:00

Da Redação /Kelly Martins e Ademar Andreola

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), confirmou , há pouco, o seu afastamento por 60 dias. O pedido vai ser encaminhado, ainda hoje, à Câmara Municipal que deve aprová-lo na sessão de amanhã. Na quarta-feira (18), o vice prefeito, Tião da Zaeli, assume o cargo.


O afastamento de Murilo já vinha sendo cogitado desde que ele sofreu, no início deste mês, uma complicação cardíaca, que obrigou-o a colocar um marca passo provisório. Murilo atendeu à recomendação de seu médico, o cardiologista Jorge Lafetá. Por ele ( Murilo ) o afastamento não aconteceria, pois considera que seu problema de saúde "está sanado". No entanto, preferiu atender a recomendação médica de 30 dias e ainda estender o período para tirar férias, por mais 30 dias. 

 Murilo anunciou ainda que esta será apenas a primeira de várias licenças que pretende pedir. " Não será somente desta vez, mas em outras oportunidades o vice assumirá para conhecer mais de perto o dia a dia da Prefeitura", disse o prefeito. 

Zaeli, que acumula a Secretaria de Educação passará o posto ao secretário adjunto, Isaac Nassarden.

 Na ocasião, o prefeito anunciou também a implantação da nova Secretaria de Controle Interno, nova pasta na gestão. Ela será comandada por Bolanger José de Almeida, que é ex-secretário de Fazenda, da última gestão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet