Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Ong Moral cobra deputado petista e rebate declarações

O Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania (Ong Moral) emitiu uma nota para contestar as declarações do deputado petista Alexandre César, que garante e afirma que Nelson Borges é funcionário de seu gabinete e presta serviços no interior do Estado. A polêmica é que na última semana a ONG Moral divulgou uma relação de servidores da Assembléia Legislativa que supostamente seriam “fantasmas”.


Borges está entre os diversos nomes da lista, já que, segundo o Movimento, ele é mais visto na AL do que no Instituto de Colonização de Reforma Agrária (Incra), onde seria o seu local de trabalho.

Confira a nota abaixo: 

"O Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania – MORAL vem repudiar o comportamento do deputado Alexandre César que emitiu nota para defender seu assessor Nelson Borges, dizendo que este presta serviços a ele no interior do Estado, sem informar à sociedade que tipo de serviço estaria fazendo.


A divulgação de que ele é servidor do INCRA se deu pelo fato de que o servidor é mais visto neste órgão Federal do que na Assembléia Legislativa, que seria o seu local de trabalho.

O que causa mais estranheza é o fato de que o deputado cuidou apenas de tratar da questão do seu gabinete.

A Ong MORAL, e certamente a sociedade querem que o deputado responda outras questões, tais como:

1) Por que o deputado Alexandre César, outrora um duro crítico dos corruptos, jamais cobra da direção da Assembléia explicações sobre os 90 processos que o Ministério Público move contra deputados e servidores daquela Casa?

2) Por que ele não exige transparência e cobra da Mesa a entrega de um lotacionograma completo ao seu colega Otaviano Pivetta e para a Ong MORAL?

3) Por que Alexandre César, que é servidor público, procurador do Estado, não exige a realização de concurso público na Assembléia Legislativa, para colocar a nossa Casa de Leis em consonância com a Constituição da República?

São estas questões que a sociedade e a maioria dos eleitores do deputado do PT querem ver esclarecidas.

Atenciosamente,

Ademar Adams – Diretor Administrativo

Movimento pela Moralidade Pública e Cidadania - MORAL "

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet