Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

2010

PR marca mais um encontro para discutir eleições

O Partido da República realiza, neste dia 30 de maio, mais um da série de encontros programados para o primeiro semestre do ano. Desta vez, o evento vai reunir os cerca de 230 vereadores eleitos pelo partido em outubro do ano passado.

O Partido da República realiza, neste dia 30 de maio, mais um da série de encontros programados para o primeiro semestre do ano. Desta vez, o evento vai reunir os cerca de 230 vereadores eleitos pelo partido em outubro do ano passado. Na pauta, as discussões envolvendo as eleições de 2010, a definição das candidaturas de deputados estaduais e federais e as conversações com outros partidos da base de sustentação do governo Blairo Maggi.


O encontro está marcado para começar às 08h00, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, e vai contar com a participação do governador Blairo Maggi, do diretor geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, deputados federais e estaduais e secretários de Estado.

O presidente regional, Moisés Sachetti, lembra que qualquer planejamento futuro das ações do PR não pode prescindir de ouvir a opinião dos vereadores, que são os que mantêm contato permanente e mais próximo com os filiados do partido nos municípios, além da população de Mato Grosso. “Já ouvimos os prefeitos. Agora é a vez dos vereadores e, logo em seguida, estaremos nos reunindo com os presidentes municipais, ex-prefeitos e ex-candidatos do partido”, conta.

Para o segundo semestre, o PR programa realizar encontros em cidades pólos, também com o objetivo de definir os rumos do partido nas eleições de 2010.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet