Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Reunião em Brasília fortalece nome de Victório Galli a federal

Reunião em Brasília fortalece nome de Victório Galli a federal
Com o pé na estrada desde que assumiu cadeira na Câmara Federal, por quatro meses em 2007, o primeiro suplente do PMDB, professor Victório Galli, esteve esta semana em reunião em Brasília, no gabinete do deputado Carlos Bezerra, com a participação do vice-governador Silval Barbosa. Pauta: definir um calendário de encontros pelos municípios com o objetivo de solidificar o nome de Victório para deputado federal nas próximas eleições.


Com 22 anos de filiado ao PMDB, Victório obteve 22.981 votos na eleição de 2006, assegurando a primeira suplência. Foi a primeira eleição que participou e recebeu votos em 130 dos 141 municípios. Até então, um ilustre desconhecido, Victório conquistou votos andando de ônibus ou pegando carona.

“Para as eleições de 2010, estamos trabalhando com a expectativa de 65 mil votos, com o apoio imprescindível do nosso líder, o presidente da Assembléia de Deus, pastor Sebastião Rodrigues de Souza”, disse Victório.

O pré-candidato a governador pelo PMDB, Silval Barbosa, afirmou que a questão está fechada com Victório Galli. “É nosso candidato a deputado federal e tem grandes chances para se eleger e puxar muitos votos para a legenda”, disse Silval.

Para o presidente do partido, Carlos Bezerra, o professor Victório Galli, além de ter sido uma grata surpresa na eleição de 2006, tem demonstrado uma grande disposição em trabalhar pelo fortalecimento do PMDB, com a filiação de várias lideranças nos municípios. “Terá todo o respaldo do partido para a campanha”, confirmou Bezerra.

O professor Victório disse que tem sido muito bem recebido nos municípios por lideranças da Igreja Assembléia de Deus, como “o candidato a federal”. “É importante ressaltar que, mesmo com o apoio fechado pelo meu partido, o PMDB, internamente, na Igreja, ainda estamos em conversações. São grandes as chances de uma candidatura a federal, mas existem outros postulantes e temos que respeitar”, observou Victório.

Em outubro de 2007, durante visita ao deputado Victório, na Câmara, o pastor Sebastião Rodrigues antecipou que “a comunidade evangélica da Assembléia de Deus não vai perder nenhum nome”, em referência ao apoio a Victório Galli em 2010.

Neste final de semana, o deputado Victório Galli percorrerá os municípios de Rosário Oeste, Campo Verde e Nobres onde participará de encontros regionais do PMDB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet