Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

de novo não

Alexandre César afirma que o partido não pode se aventurar como em 2006

Alexandre César afirma que o partido não pode se aventurar como em 2006
O deputado Alexandre César (PT), ligado ao grupo do deputado federal Carlos Abicalil, considera como natural a disputa interna do partido e defende que os companheiros não devem se “aventurar como em 2006”, ao lembrar a derrota sofrida pela senadora Serys Slhessarenko ao governo do Estado. Para ele, nesta época o “partido ficou mais preocupado com as questões internas ao invés de cuidar de fato do projeto central do partido”.


Sem poupar, Alexandre aproveita para alfinetar e defende que o partido não seja usado como uma “federação de mandato ou de interesses pessoais”.

“Acredito que tanto o Abicalil, como outros nomes do PT, têm todas as condições de disputar uma eleição majoritária, seja para o governo ou Senado. A questão que se coloca não é de nomes para candidatura e não pode ser, porque da outra vez foi. A discussão de nomes, com a candidata posta, agora não é isso. (...) Tem que ter tranqüilidade, e não confundir as coisas sob pena de repetir o desastre da eleição geral passada em Mato Grosso”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto.

O parlamentar considera legítimo por parte da senadora Serys pleitear sua candidatura à reeleição dentro do partido, mas é preciso pensar no macro e na construção do arco de aliança, além de levar em consideração o que é melhor para o partido e para o Estado, “para isso, é preciso discutir dentro do partido”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet