Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Maíra Cardi fala sobre rejeição, Francine e futuro

"O jogo já estava quase na metade, as pessoas já tinham afinidades, o público já tinha os preferidos. A única fora de contexto era eu, que estava "invadindo" o espaço já conquistado por outros". É nesse clima que Maira Cardi, eliminada do " Big Brother Brasil 9", se sentiu quando foi chamada para entrar no programa. 


A apresentadora morava em Portugal e voltou especialmente para participar da atração. Maíra foi escolhida junto com André para dar um susto nos brothers: viver em uma casa de vidro no jardim da mansão. 

Mas a estadia da bela na casa não foi um mar de rosas. Logo no início, Maíra foi criticada e rejeitada, seja por seu jeito particular, por sua beleza indiscutível ou por sua "invasão", como ela mesma diz.A moça protagonizou desde um rola-não-rola com Flávio até uma briga de cinema com Francine. A diversão acabou quando, disputando o paredão com Ana Carolina, foi escolhida para sair. Confira abaixo a entrevista da sister aoFamosidades:

- Como você avalia sua participação no "Big Brother Brasil 9"? 

Durante minha permanência na casa, sem sombra de dúvidas, fui a mais transparente possível. Eu deixei claro sim o meu ponto de vista, minha linha de pensamento, sentimentos, razão, coração, personalidade e caráter. Isso tudo porque eu simplesmente vivi dentro da casa, exatamente como vivo aqui fora, mas com algum pudor a mais. 

Por que você acha que desde que apareceu no jardim, na Casa de Vidro, começou a ser julgada?
O jogo já estava quase na metade, as pessoas já tinham afinidades, o público já tinha os preferidos. A única fora de contexto no caso era eu, que estava "invadindo" o espaço já conquistado por outras pessoas. E no meio de um turbilhão de sentimentos confusos e intensos de todos os participantes da casa, predominou o ciúme da mulherada.
Antes do resultado da eliminação, você falou para o Pedro Bial que achava mesmo que iria sair. Você acha também que a Ana, sua concorrente de paredão, vai ganhar o programa? 

Por quê?
Com certeza, mesmo ali dentro era nítida a resposta do público. Toda vez que a Ana vai para o paredão, ela volta mais forte e o público se irrita ainda mais com o fato de sempre colocarem ela na berlinda. Isso a deixa mais forte. Além disso, ela é muito verdadeira e só arruma briga porque fala o que pensa sem medir as palavras. 

Quem você acha que é o maior jogador do "BBB9"?
O Max, sem dúvida. E ele mesmo já declarou que é um jogador. 

Sua discussão com a Francine ficará marcada na história desta edição da atração. Por que você acha que a indiferença com ela chegou neste ponto?
Eu e a Francine somos muito diferentes. Como eu já disse, os sentimentos dentro da casa ficam muito confusos. Nós vivemos naquele mundinho privado de informações externas, sempre na mesmice, nas futilidades, fofocas... O cérebro vai atrofiando, os sentidos vão se perdendo, você escuta o que pensa que escutou, vê o que pensa que viu, sente o que acha que sentiu. No meio desse turbilhão de sentimentos, acontecem os desequilíbrios. Esse foi o caso da Francine. Ela chegou a um nível de desequilíbrio tão grande e começou a externar e eu fui a válvula de escape. 

Você pretende conversar com ela quando ela deixar a casa?
Como nós duas somos muito diferentes, nunca seremos amigas, mas quem sabe colegas. Eu não guardo mágoas de ninguém. 

Em sua opinião, o relacionamento de Francine e Max é verdadeiro? Por quê?
Não me cabe julgar a veracidade dos sentimentos alheios, porém acredito sim que eles se envolveram verdadeiramente. 

Alguns participantes afirmaram que você estava "usando" o Flávio, brincando com seus sentimentos. O que de fato aconteceu com vocês? Por que você "negava fogo" na hora H?
Eu sempre fui muito objetiva com o Flávio. Eu deixei claro que não me envolveria na casa. Meu objetivo era somente o jogo, não acho legal ficar com uma pessoa lá dentro se não for um sentimento muito verdadeiro ao ponto de perdurar do lado de fora. Eu tenho um filho e acho que isso seria muito complicado para cabecinha dele, mas nunca neguei para ninguém que se eu me apaixonasse de verdade, não teria problema nenhum em assumir esse amor, uma vez que seria assumido fora da casa também. Nunca neguei fogo na hora H, negava sempre. Eu nunca dei esperanças e ele mesmo chegou a me dizer que se ele se apaixonasse sozinho, não teria problema algum, pois sempre fui muito verdadeira com ele e clara sobre os meus propósitos. 

Como se não bastasse toda mudança que sua vida sofreu nesse último mês, você saiu da casa e ainda teve uma surpresa ruim. Qual foi sua reação quando viu que um vídeo íntimo, de você com seu ex-marido, caiu na internet?
Tudo que eu tinha para falar desse assunto já foi esclarecido no programa do Faustão. (No "Domingão do Faustão", Maíra disse que ficou chateada com o fato, mas ressaltou que na época ela estava casada, e que o vídeo estava gravado em um celular que foi roubado, há dois anos.) 

Você já recebeu convite para posar nua? Aceitou ou não e por quê? 
Já recebi convite da "Playboy" e da "Sexy", mas não aceitarei, porque meu pai não se sentiria bem. 

Você pode analisar, rapidamente, todos os participantes que estão na casa ainda. E sua torcida é para quem?
Só vou falar de quem eu conheço muito bem: Josiane, Flávio e Ana. Eles são pessoas maravilhosas, do bem, sinceras. Se qualquer um dos três ganhar, eu estarei muito feliz. 

Sobre o futuro, o que pretende fazer agora? Quer continuar no ramo da TV, como apresentadora?
Não existe uma Maíra antes e pós "BBB". Eu já era apresentadora de um programa de TV diário de uma hora de duração. Trabalhei nele por três anos e já entrevistei pessoas muito importantes como Vera Fischer, José Wilker, Luciano Szafir, Daniel Dantas, Danielle Winits, Daniel, Bruno & Marrone. Enfim, todos os cantores e atores de alto nível. Portanto, tenho muita experiência e amo o que faço. Pretendo sim dar sequência ao que sempre fiz, Logicamente, agora com uma proporção muito maior e esse privilégio devo ao "BBB". Agradeço a oportunidade, mas a competência e mérito são meus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet